Artigos e Notícias

REABILITAÇÃO CRIMINAL para quem Procura uma forma eficaz de apagar Antecedentes Criminais e mudar de vida.

PARA TIRAR O PORTE DE ARMA DE FOGO (CR)

 

Para você que quer se tornar um atirador esportivo (CR) ou mesmo poder ter uma arma de fogo para proteger a família

Para quem já teve a pena finalizada (ou caducada) há mais de dois anos ● Morou por este período no Brasil ● Manteve bom comportamento durante este período ● ressarciu a vítima (se houver) dos prejuízos

PARA ACABAR OS PROBLEMAS COM A SEGURADORA DE FRETE

 

Para você, motorista caminhoneiro, que está de saco cheio com as seguradoras de frete exigindo  explicações sobre sua Ficha Criminal

Para quem já teve a pena finalizada (ou caducada) há mais de dois anos  Morou por este período no Brasil  Manteve bom comportamento durante este período ● ressarciu a vítima (se houver) dos prejuízos

 

Reabilitação Criminal para Quem quer prestar Concurso Público

PARA SER APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO

Para você que estuda tanto para ser aprovado em um concurso público e não quer deixar a vaga para outro na fase de Investigação Social.

Para quem já teve a pena finalizada (ou caducada) há mais de dois anos ● Morou por este período no Brasil ● Manteve bom comportamento durante este período ● ressarciu a vítima (se houver) dos prejuízos.

 

__________________________________________________________________________________________________

Os antecedentes criminais são marcas profundas que impedem o indivíduo de melhorar de vida, afinal, basta uma simples pesquisa no Google que as informações estão escancaradas para quem quiser ver.

Portas são fechadasoportunidades perdidas e até a segurança da família fica comprometida pois a lei proíbe o indivíduo marcado pelos antecedentes de tirar o porte de arma.

Por esta razão, nosso escritório não se dedica apenas na defesa da liberdade mas também a restauração completa da vida dos nossos clientes, por isso ajudamos pessoas de todo o Brasil a "limpar" antecedentes criminais através da Reabilitação Criminal.

Entre em contato e saiba mais.

1